Love renda - Transparência, sutileza e clima de romance nostálgico no ar...

Com inspiração na década de 50 e fazendo passagem na década de 60, o tema Love Renda traduz a feminilidade e o romantismo elegante destas épocas.
Enaltecendo o passado, entre rendas, laços e corações, a mulher mostra novamente seu lado ingênuo e sonhador, permitindo-se amar e ser amada.
A silhueta doce encanta, cheia de babados, compondo o look ampulheta e contrastando com vestidos e saias retas mais simples e geométricas, em linha A, característica dos anos 60.
Traz uma cartela de cores adocicada, onde predominam os tons nudes, rosas, cerejas e corais.
Os sapatos se revelam em sapatilhas com laços, flores ou scarpins enfeitados.
Fazenda Chic - Outono no campo e fazenda, com aroma de orvalho molhado... E clima de férias Chic

Totalmente voltado para os anos 70 até as décadas mais atuais, Fazenda Chic, mostra o espírito liberto e aventureiro, promovendo a paz e propondo uma busca como a inspiração e o contato com a natureza.
É a época do paz e amor, e o estilo se baseia no “Bohemian Chic”, com vestidos hippies, pantalonas, blusas amplas e de golas, shortinhos e batas.
A cartela de cor entra mais suave neste tema, com brancos, transparentes, azul, roxos, cerejas, corais e amarelos.
Os sapatos são completamente tomados por leves sapatilhas, rasteiras e chinelos e ainda por botas de estilo “country”. E tudo que lembra a natureza e as paisagens das belas fazendas no campo, inspiram: como as borboletas e as flores.
Retrô 70 - O luxo aparece no início da década, pós guerra; conferindo paz e alegria à uma mulher mais liberta elegante e poderosa.
Inspirado no final da década de 60, este tema é mais nostálgico e volta-se para o look sofisticado, clássico e prático da época pós guerra, onde as mulheres saem à rua para trabalhar e se divertir.
Utilitário - Formas rígidas e estruturadas, aparecem na batalha do dia a dia, ressaltando poder para os dias frios...Destacam-se as formas mais rígidas e elegantes, dos ternos, da montaria e das saias lápis clássicas.
A cartela de cor vem mais fechada, na dupla clássica: preto e branco e ainda nos cinzas e vermelhos mais fechados.
Os sapatos destacam -se em botas, sapatos de inspiração masculina como o Oxford e principalmente os de inspiração retrô, como os peep toes de saltos altos ou altíssimos.
•
•
É o tema que mais se volta para a atualidade, inspirado nas roupas “de guerra”.
Destacam-se a praticidade e o conforto para a batalha do dia a dia, com formas limpas, marcadas pela ausência de detalhes e a alfaiataria precisa.
A mulher busca uma roupa confortável e moderna, mas ao mesmo tempo elegante, para se destacar em suas horas de trabalho e já emendar o “happy hour”.
A cartela de cores tem como base os pretos, os verdes e os cinzas.
E os sapatos trazem conforto em saltos médios, sapatilhas e botas montaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário